APCD faz triagem para tratamento odontológico

A Regional Mogi das Cruzes da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD-RMC) iniciou o processo de triagem para avaliação clínica de pacientes que receberão tratamento odontológico em 2021. 

A partir de janeiro, as atividades serão feitas na sede da entidade mogiana, com o encaminhamento para as várias especialidades que a APCD atende. Moradores dos municípios de Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis e Suzano podem passar pela triagem na APCD-RMC. O agendamento deve ser feito pelos telefones 4790-3969 e 4699-1805.

A APCD conta com atendimento em diversas áreas da odontologia e oferece tratamentos de gengivas, canal, implantes, restauração e prótese, entre outras especialidades.

“Todos os atendimentos são realizados por cirurgiões-dentistas formados, que estão fazendo a especialização nas áreas da odontologia. Os tratamentos têm parte dos custos subsidiados pela APCD, que é uma referência entre os profissionais”, explica Paulo Henrique Marques de Oliveira, presidente da APCD-RMC.

As avaliações clínicas são de suma importância para a saúde e visam prevenir e solucionar os problemas bucais. Após a triagem, os pacientes são direcionados para as clínicas na APCD para os tratamentos, que terão início a partir de fevereiro.

A APCD-RMC fica na Rua Delphino Alves Gregório, 50, no Bairro do Mogilar, em Mogi das Cruzes.